sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rio Oil & Gas Expo and Conference 2008

Principal evento de Petróleo e Gás da América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference é realizada a cada dois anos no Centro de Convenções do Riocentro, Rio de Janeiro, nos dias 15 a 18 de setembro de 2008.

Desde sua primeira edição, em 1982, a feira e conferência vêm colaborando na consolidação do Rio de Janeiro como "capital do petróleo", já que o estado concentra 80% de todo o óleo produzido no país, além de 50% da produção de gás. A Exposição é uma importante vitrine para as empresas nacionais e estrangeiras apresentarem seus produtos e serviços, bem como, a conferência dá a oportunidade de discussão sobre os principais temas relativos às inovações tecnológicas.

Para mais informações, clique aqui.

XVII Congresso Brasileiro de Automática

O Congresso Brasileiro de Automática (CBA) é um evento bianual patrocinado pela Sociedade Brasileira de Automática (SBA), o membro brasileiro da IFAC.

O maior evento científico do setor ocorre em 14 a 17 de Setembro de 2008 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, sob a responsabilidade dos professores envolvidos com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPEE-UFJF).


Para mais informações, clique aqui.