terça-feira, 23 de setembro de 2008

SEFE VI - Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia




A ABEF - Associação Brasileira de Empresas de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia e o SINABEF realizarão o VI Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia, no Centro de Convenções FECOMERCIO, na cidade de São Paulo – SP nos dias 03 a 05 de novembro de 2008.

O evento acontece a cada quatro anos e reune os mais importantes técnicos, executores, projetistas, consultores e dirigentes empresariais de praticamente todas as empresas que atuam no setor de fundações e de geotecnia no Brasil. O último SEFE teve 400 inscritos, representando cerca de 250 empresas de vinte e quatro estados do Brasil .

O evento visa promover a interação entre a cadeia de fornecedores e prestadores de serviços do setor de tecnologia, tendo em vista que, os avanços tecnológicos deste setor vêm sempre acompanhados de novos processos e equipamentos, os quais convivem com os serviços mais consagrados e tradicionais.

É seu intuito buscar a participação de diversos setores através de forte ação de comunicação com revistas especializadas, gerando maior visitação à Feira e como conseqüência aumento no volume de negócios para os expositores.

A programação é diversificada contendo palestras, discussões e exposição de trabalhos em estandes.

A programação completa se encontra no site http://www.acquacon.com.br/sefevi/

O valor das inscrições variam entre R$200, para os estudantes, até R$500, para os profissionais não associados.

Nenhum comentário: